Perguntas Frequentes
Composição das peças
Todas as peças expostas na nossa loja são, individualmente, caracterizadas com as suas diferentes composições. Para tal deve aceder à pagina do produto e ver os detalhes do produto. As peças podem ser de Prata 925, Aço Inoxidável e Banhadas em Ouro.
Tamanhos
Cada peça está devidamente descrita, incluindo o tamanho, as dimensões e o tipo de material utilizado.
Se tiver alguma dúvida sobre as medidas dos nossos anéis, consulte nosso guia de tamanhos.
Cuidados
A Prata 925 e os seus componentes são materiais delicados que exigem cuidados especiais.
Cuidados com as peças:
Evite o contacto com água, perfumes, cremes e ambientes húmidos.
Retire todas as peças antes de dormir.
Guarde as jóias em local protegido da luz solar e do calor excessivo.
O metal e os seus acabamentos podem sofrer alterações ao longo do tempo se não forem utilizados de forma adequada.
Cuidados com as peças de Aço Inoxidável:
Lave com água morna, sabão suave e seque com um pano macio.
Proteja as peças de cloro, produtos de limpeza fortes e substâncias químicas agressivas.
Retire as jóias antes de nadar, aplicar perfumes ou realizar atividades físicas intensas.
Guarde-as em locais secos, separadas e protegidas, para evitar riscos.
Como as Jóias Chegam
As peças do seu pedido serão entregues numa caixa de envio, sendo que a cada 3 peças receberá uma caixa adicional.
Se preferir que as suas peças sejam embaladas individualmente, pode adicionar a embalagem individual ao seu carrinho.
Envios
As compras efetuadas no site (exceto produtos personalizados) são enviadas no prazo de 24 a 72 horas após a confirmação do pagamento.
Taxas de envio:
- 3,90€ para pedidos inferiores a 30€.
- Envio gratuito para compras superiores a 30€ em Portugal Continental, Ilhas e países da União Europeia.
O envio é realizado através dos CTT Registados , permitindo o acompanhamento do estado da encomenda.
Receberá um e-mail com a confirmação do envio e o código de rastreamento.
Pagamento
Poderá realizar o seu pagamento através dos seguintes métodos: MBWay, Referência Multibanco, Cartão de Crédito/Débito e PayPal.
Como ter certeza se fiz a compra certa?
Verifique se recebeu um e-mail de confirmação da GOSTI na caixa de entrada do seu e-mail associado à compra.
Se não encontrar o e-mail na caixa de entrada, procure na pasta de spam ou lixo eletrónico, pois pode ter sido direcionado para lá.
Caso tenha dúvidas, entre em contacto connosco para que possamos confirmar se a sua compra foi bem-sucedida.
Trocas e Devoluções
Os produtos podem ser devolvidos ou trocados, sem qualquer custo adicional dentro de 30 dias após a data da compra. Para mais detalhes, consulte as condições de envio e devolução.
Tendo em atenção, que a peça não poderá ter vestígios de uso.
Apoio ao Cliente
Tem alguma questão sobre a sua encomenda?
Entre em contacto através do e-mail gosti.jewelry@gmail.com. O horário de apoio ao cliente é de segunda à sexta entre as 10h às 18h.